Termos e Condições de Uso

Agradecemos por usar nossos serviços (“Serviços Meetz”). Os Serviços Meetz serão fornecidos pela Meetz Consultoria e Soluções (“Meetz”), através das suas empresas no Brasil e na Europa.

Ao usar nossos Serviços, você está concordando com os termos abaixo, portanto, leia-os com atenção.

Nossos Serviços

  • Oferecemos Serviços diversos e, a depender do conteúdo, forma, metodologia ou outras variáveis, pode ser necessário a aplicação de termos ou exigências adicionais. Os termos adicionais serão apresentados e ficarão disponíveis e tornar-se-ão parte do Contrato de Prestação de Serviços, quando for o caso.

  • Nossos Serviços são disponibilizados através de consultorias, mentorias, sistemas, sites, plataformas e/ou outros meios.

  • Nossos Serviços também estão disponibilizados na forma de propriedade intelectual através de artigos, posts e materiais digitais diversos, como e-books, por exemplo.
     

Acesso aos Serviços

  • Para acessar nossos Serviços é necessário que você tenha efetuado a compra de um ou mais Serviços, na forma que o apresentarmos, como assinatura mensal ou pagamento pontual. No caso de assinaturas mensais, esta deverá estar ativa. Caso sua assinatura expire por falta de pagamento ou cancelamento por violação destes termos de uso, não será possível o acesso aos nossos Serviços.

  • Todas as contas baseadas em assinatura são parametrizadas como pré-pagamento. Isso significa que você paga a mensalidade e usa por 30 (trinta) dias corridos, com renovação automática e sucessiva, até o seu pedido de cancelamento.

  • Oferecemos uma vasta variedade de meios de pagamento, em função dos Serviços adquiridos, inclusive e não restrito a cartões de créditos de diversas bandeiras, boleto bancário, depósito direto e faturamento via contrato. Para cada serviço oferecido, são disponibilizados os meios de pagamento apropriados.

  • Não nos responsabilizamos pela aprovação de crédito das operadoras de cartões de crédito, bem como não recebemos ou retemos quaisquer dados do cartão, que são de exclusiva responsabilidade da operadora do cartão.
     

Modificações e cancelamento dos Serviços

  • Estamos constantemente alterando e melhorando nossos Serviços. Podemos incluir ou remover funcionalidades ou recursos, bem como suspender ou encerrar Serviços por completo.

  • O prazo mínimo para cancelamento do serviço é de 30 (trinta) dias e não há “fidelidade” contratual, o que significa que não há multa ou qualquer cobrança adicional no caso de cancelamentos, por quaisquer das partes. 

  • Podemos incluir ou criar novos limites e condições de cancelamento aos nossos Serviços a qualquer momento, inclusive alterando este termo e outros. 

  • Quando for o caso, os dados e informações referentes aos Serviços prestados, podem ser acessados durante o período de cancelamento, inclusive com a migração ou exportação daqueles para o seu domínio e controle.

  • Para solicitar o cancelamento de Serviços, solicitamos que nos envie email para contato@meetz.com.br com o assunto “Cancelamento”, o motivo do cancelamento poderá ser descrito no corpo do e-mail. Lembrando que o cancelamento somente será efetivado 30 dias após o recebimento deste pedido por e-mail.

  • Mesmo com o pedido de cancelamento podem ainda haver pagamentos pendentes referentes aos Serviços, como por exemplo, mensalidades, taxas de agendamento de reuniões, etc, ocorridos antes e durante o período prévio de 30 (trinta) dias para a efetivação do cancelamento. Estes pagamentos devem ser efetuados em sua totalidade, até a data do cancelamento.
     

Uso dos Serviços

  • É preciso que você siga as políticas disponibilizadas nos Serviços.

  • Não faça uso indevido dos Serviços como, por exemplo, não interferir nos sistemas, ou nos Serviços diretamente ou tentar acessá-los por um meio diferente do que fornecemos, seguindo à risca as instruções que fornecemos. 

  • Poderá usar os Serviços somente conforme permitido por lei. Podemos suspender ou deixar de fornecer nossos Serviços se forem descumpridos quaisquer termos ou políticas ou ainda houver qualquer entendimento da nossa parte sobre casos de má conduta e falta de ética.

  • O uso de nossos Serviços não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os mesmos ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar conteúdos dos Serviços a menos que obtenha permissão do proprietário de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados pela Meetz. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto aos Serviços Meetz.

  • Em relação ao uso dos Serviços, podemos enviar-lhe anúncios de serviços, mensagens administrativas e outras informações. Você pode desativar estas comunicações quando desejar.

  • Proteção à Privacidade e aos Direitos Autorais

  • As Políticas de Privacidade da Meetz explicam o modo como tratamos os seus dados pessoais e protegemos sua privacidade. Ao utilizar os Serviços Meetz, você concorda que a Meetz poderá usar esses dados de acordo com nossas políticas de privacidade.
     

Seu Conteúdo

  • Alguns dos nossos Serviços permitem o envio de conteúdo. Este conteúdo mantém a propriedade de quaisquer direitos de propriedade intelectual que você detenha sobre ele. Em suma, aquilo que lhe pertence é de sua responsabilidade e direito.

  • Quando há envio de conteúdo via upload ou por algum outro modo aos nossos Serviços, há concessão à Meetz e àqueles com quem trabalhamos, de licença automática, ampla, geral e irrestrita para usar, hospedar, armazenar, executar e exibir privativamente tal conteúdo, conforme à natureza de cada serviço. Os direitos que você concede nesta licença são para os fins restritos de operação e melhoria de nossos Serviços e de desenvolver novos Serviços. Essa licença perdura mesmo que você deixe de usar os Serviços Meetz.

  • Alguns Serviços podem oferecer modos de acessar e remover conteúdos que foram fornecidos para aquele Serviço. Além disso, em alguns Serviços, existem termos ou configurações que restringem o escopo de uso do conteúdo recebido ou enviado.

  • Certifique-se de que você tem os direitos necessários para nos conceder a licença de qualquer conteúdo que você enviar a nossos Serviços.

  • Você pode encontrar mais informações sobre como a Meetz usa e armazena conteúdo, na nossa Política de Privacidade ou Termos Adicionais de Serviços Específicos. 

  • Sempre que recebermos críticas, comentários ou sugestões sobre nossos Serviços, podemos utilizá-los amplamente e sem restrições, inclusive para promover a Meetz publicamente, além de buscar melhorias internas.
     

Definição do Perfil do Cliente Ideal

  • A partir de formulários, questionários ou reuniões, será determinado o Perfil do Cliente Ideal - ICP, que servirá de base para as prospecções, ações e estratégias traçadas pela Meetz. Caso haja qualquer alteração ou ajuste no perfil que o cliente Meetz deseja prospectar, deve informar imediatamente à Meetz via e-mail contato@meetz.com.br para que seja agendada uma nova reunião de ajuste do ICP.

  • Mesmo tendo participado do processo de definição do ICP, a Meetz não será responsabilizada caso o perfil não esteja alinhado ou adequado ao que o cliente Meetz deseja alcançar. Além disso, definir o ICP não implica em sucesso nas prospecções ou mesmo agendamento de reuniões, bem como, caso ocorram agendamentos de reuniões, não necessariamente estará alinhada com o ICP ou com o que o cliente Meetz deseja.
     

Materiais, scripts e fluxos de comunicação

  • Os materiais, scripts e fluxos de comunicação criados pela Meetz deverão ser expressamente aprovados pelo cliente Meetz, isentando por completo a Meetz de qualquer responsabilidade sobre as informações constantes nos materiais, a forma de abordagem nos scripts ou mesmo a quantidade e prazos do fluxo de comunicação. 

  • Caso o cliente Meetz não concorde os conteúdos, materiais, scripts ou fluxos de comunicação, deve expressar esta informação durante o processo de aprovação. A Meetz se compromete a trabalhar com o intuito de produzir todos conforme as indicações do cliente Meetz, respeitando os limites deste Termo e da nossa política de privacidade.

 

E-mail para comunicação

  • O cliente Meetz se compromete a criar e oferecer acesso total e irrestrito sem custos, ao menos 01 (uma) conta de e-mail com o seu domínio de internet. O intuito é apresentar a comunicação com a formalidade necessária, bem como fazer a boa representação do cliente Meetz junto aos prospectados.

  • A Meetz se apresentará como responsável pela prospecção, novos negócios e/ou afins, da cliente Meetz.
     

Sobre Softwares e Licenças

  • O uso de quaisquer softwares durante os nossos Serviços é de responsabilidade da Meetz, que cumprirá seus termos e políticas.

  • As indicações para uso de software, caso ocorram, por parte da Meetz, devem ser consideradas pelo cliente meramente como indicações e, em nenhuma hipótese, deverão ser consideradas como únicas ou invariáveis, pois entende-se que o mercado possui opções diferentes com o mesmo propósito e as indicações servem tão somente para orientar com relação às ferramentas, mas não constitui uma obrigação ao cliente. Entretanto, quando aceitas as indicações de softwares, o cliente Meetz deve entender e aceitar os termos e políticas do próprio software terceiro, não cabendo à Meetz, nestes casos, nenhuma responsabilidade pela escolha ou uso dos softwares.


Garantias e Isenções de Responsabilidade

  • Exceto quando expressamente previsto nestes termos ou em termos adicionais, a Meetz não oferece quaisquer garantias sobre os conteúdos dos Serviços, por funcionalidades específicas dos Serviços, pelo volume de respostas às prospecções ou volume do agendamento de reuniões, bem como pela qualidade dessas reuniões.

  • Não há garantia por parte da Meetz de que as reuniões que porventura sejam agendadas para o cliente, irão gerar quaisquer negócios, oportunidades, faturamento, venda ou afins. Bem como não há nenhuma garantia de que estes agendamentos de reunião, caso ocorram, sejam com pessoas ou empresas com qualquer interesse na proposta, solução ou afins, que o cliente Meetz venha a oferecer.

  • Certas jurisdições exigem determinadas garantias, como a garantia de comerciabilidade implícita, adequação a uma finalidade específica e não violação. Na medida permitida por lei, excluímos todas as garantias.
     

Responsabilidade pelos Serviços

  • Quando permitido por lei, a Meetz e de seus fornecedores e distribuidores, não serão responsáveis por perda de lucros, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou por danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos.

  • Na medida permitida por lei, a responsabilidade total da Meetz e de seus fornecedores e distribuidores, para qualquer reclamação sob estes termos, incluindo quaisquer garantias implícitas, limita-se ao valor recebido pela Meetz pelos Serviços ou, a nosso critério, para fornecer novamente ao cliente os Serviços contratados.

  • Em todos os casos, a Meetz e seus fornecedores e distribuidores não serão responsáveis por qualquer perda ou dano, em qualquer esfera ou magnitude, seja tangível ou intangível.

  • Caso os Serviços sejam contratados com objetivos pessoais, nenhum destes termos ou em quaisquer termos adicionais limitarão direitos de consumidor que não possam ser renunciados por contrato.
     

Usos comerciais dos Serviços

  • A contratação dos Serviços em nome de uma empresa, faz com que seja entendido que a pessoa física contratante responde pela empresa e que tal empresa aceita estes termos. A empresa contratante isentará a Meetz de responsabilidade, bem como as suas afiliadas, executivos, agentes e trabalhadores de qualquer reivindicação, de qualquer processo ou ação judicial proveniente ou relacionado ao uso dos Serviços ou pela violação destes termos, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa resultante de reivindicações, perdas, danos, processos, julgamentos, custos de litígio e honorários advocatícios.
     

Suporte

  • Para solicitar suporte ou esclarecer dúvidas envie e-mail para contato@meetz.com.br.
     

Restrições de utilização

  • Conteúdo Proibido

  • Os Serviços Meetz não podem ser utilizados para promover atividades ofensivas, ilegais, de assédio ou negócios que, provavelmente serão sinalizados por agências ou filtros de spam.

  • O conteúdo proibido inclui, mas não está limitado a:

    • Atividades, bens ou serviços ilegais no país de contratação ou nos países onde a prospecção será feita

    • E-mails que violam as leis CAN-SPAM

    • Pornografia ou conteúdo sexualmente explícito

    • Serviços de acompanhantes e encontros

    • Produtos farmacêuticos

    • Produtos envolvendo alegações médicas não comprovadas e amplamente aceitas pelos órgãos governamentais de saúde

    • Oportunidades que envolvem reivindicações de rendimento não comprovadas

    • Serviços ou produtos de jogos de azar

    • Comercialização de “curtidas” ou seguidores para uma plataforma de mídia social

    • Outros não especificados mas que agridam a ética, a moral e os bons costumes.
       

Conteúdo sujeito a escrutínio

  • Embora as atividades a seguir não sejam proibidas, elas têm uma probabilidade maior que o normal de resultar em danos à reputação. Como resultado, as empresas envolvidas nessas práticas que causam ou podem causar uma degradação no serviço fornecido pelos nossos Serviços podem estar sujeitas a restrição, suspensão ou rescisão:

    • Trade em bolsa de valores e criptomoedas ou conteúdo relacionado ao mercado de ações

    • Relatórios diários de horóscopo

    • Hipotecas e empréstimos

    • Suplementos nutricionais, fitoterápicos e vitamínicos

    • Entretenimento para adultos

    • Serviços que suportam o envio de email em massa sem criar ou revisar o conteúdo

    • Marketing multinível

    • Marketing de afiliados
       

Ações proibidas

  • Os Serviços não podem ser usados em conexão com qualquer conteúdo de usuário que envolva, em qualquer grau, qualquer um dos seguintes, sob pena de banimento sumário:

    • Oportunidades de negócios falsas ou enganosas, golpes ou esquemas de pirâmide;

    • Alegações de saúde que foram determinadas como enganosas por uma agência reguladora;

    • Atividades ilegais;

    • Venda de medicamentos ou produtos farmacêuticos;

    • Venda de produtos ou serviços ilegais;

    • Pornografia ou conteúdo sexualmente explícito;

    • Conteúdo que promova ou represente tráfico de pessoas, abuso infantil, abuso de animais, ou que incentive e/ou promova o abuso de álcool, drogas ou outras substâncias, violência explícita ou gratuita, ou pessoas sendo feridas, espancadas, feridas, atacadas ou humilhadas;

    • Conteúdo que seja desnecessariamente chocante para os sentidos, gratuitamente, ou que represente ou promova acidentes, morte, discursos de ódio atacando ou humilhando um grupo baseado em raça, origem étnica, religião, deficiência, gênero, idade e afins;

    • Qualquer uso em conexão com comportamento predatório, incluindo invasões de privacidade, dirigido a outras pessoas, particularmente crianças, não é permitido e não será tolerado.

    • Colheita ou depuração leva de diretórios, sites, fóruns, sites de mídia social, etc. Todos os leads devem ser adquiridos através de preenchimento de formulário voluntário, como um formulário de registro, um formulário de check-out, etc.

    • Promoção de links afiliados através de práticas comumente desaprovadas na indústria de marketing de afiliados, incluindo, mas não limitado a: injeção de cookies, fóruns de spam ou mídias sociais, scripts automatizados, etc.

    • Uso, iniciação ou implementação de qualquer sistema automatizado, incluindo, sem limitação, “robôs”, “spiders” ou “leitores off-line” no, pelo ou com o nosso software de uma maneira que utilize mais recursos de (a) software, (b) qualquer servidor ou site de terceiros, em um determinado período de tempo do que um ser humano pode razoavelmente produzir no mesmo período usando um navegador web on-line convencional

    • O envio ou distribuição de email comercial não solicitado.

    • O uso de códigos maliciosos, spyware, malware, cavalos de Tróia e similares.
       

Sobre estes Termos

  • Podemos a qualquer tempo, modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais, que sejam aplicáveis a um Serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos Serviços, portanto, o cliente Meetz deve consultar os termos regularmente. As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrarão em vigor pelo menos 14 (quatorze) dias após sua publicação. Entretanto, alterações a respeito de novas funcionalidades de um Serviço ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Caso não haja concordância com os termos alterados, deve descontinuar o uso desse Serviço.

  • Em caso de conflito entre estes termos e os termos adicionais, os termos adicionais prevalecerão.

  • Estes termos regem a relação entre a Meetz e o cliente Meetz, entretanto não geram quaisquer direitos para terceiros.

  • Caso o cliente Meetz não cumpra estes termos e a Meetz não tome providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter, como tomar providências futuras.

  • Caso uma condição específica destes termos não seja executável, isso não prejudicará quaisquer outros termos.
     

 

Atualizada em 01 de Maio de 2020.

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