Via Agência Digital

Marketing 04/08/2023
Lançamento de um foguete

“Iniciamos a nossa parceria em Janeiro de 2022 e estávamos em um bom momento de mercado. O  que nos fez contratar a Meetz foi a geração de oportunidades com leads mais qualificados, atingindo empresas de porte maior que sabemos que são mais assediadas e que por esse motivo não dava para esperar elas virem só do orgânico ou por campanha de tráfego.

Os meios citados acima eram os que a Via Agência Digital fazia no momento, ou seja, não havia prospecção ativa, e o custo e o tempo para implantar isso internamente seria muito maior do que contratar a Meetz.”

O impacto

“Desde o início de 2022 tivemos 60 oportunidades geradas, trazendo novos contatos e relacionamento para a Via Agência Digital. Dentre essas oportunidades, tivemos um contrato fechado que até hoje está indo super bem, é um novo produto nosso, gerando uma curva de aprendizado, ou seja, o projeto está ajudando a validar o produto e a aprimorar o método.

Além disso, as reuniões geradas nos trouxeram bastante aprendizado. Eu digo que foi um aprendizado acelerado, pois o volume de reuniões que você faz anualmente advindo dessa fonte exclusiva (a Meetz) é grande. É como se você tivesse pegando mais meses na prospecção passiva e condensasse isso em menos meses na ativa. Com isso, quanto mais você conversa com os leads, mais você aprende sobre os diferentes momentos de mercado, sobre o nosso produto e como aprimorar o nosso discurso.  Então isso tudo gerou uma evolução bem legal para a Via Agência Digital.”

Valor gerado pela Meetz

“Primeiro, o aprendizado. Nós nunca havíamos tido contato com a forma que a Meetz gera oportunidades, então até iniciarmos a parceria tínhamos uma percepção sobre esse tipo de prospecção, e após o início do trabalho, tivemos outra diante do aprendizado gerado. 

Eu considero que tem dois ganhos aí: as próprias oportunidades que são abertas e que podem gerar, consequentemente a venda, e o aprendizado que tivemos com elas no sentido de entender melhor o nosso negócio, como aprimorar ou depurar o nosso produto, como apresentá-lo, e além disso, pudemos aprender e melhorar até a forma como fazemos a nossa primeira conversa com o lead. “